ARREDORES

A região norte do Lazio, onde estamos localizados, é conhecida como Tuscia. Nela, é possível desfrutar de uma grande variedade de opções gastronômicas, culturais e paisagens deslumbrantes. Famosa pela produção de azeite e avelã, conta com uma alta diversidade de restaurantes e produtores locais.

workimg

Bomarzo

É povoado por esculturas grotescas e pequenas construções, todas espalhadas pela vegetação natural do jardim. Já foi locação de vários filmes, entre eles “ A Árvore da Vida”, de Terrence Malick.
workimg

Lago di Bolsena

O lago de Bolsena é considerado o maior lago de origem vulcnica da Europa e o quinto maior da Itália.
workimg

Lago di Vico

A 20 minutos da propriedade, esse lindo lago é perfeito para um mergulho nos dias de calor. Ali, tem um restaurante de peixes e frutos do mar que é um dos nossos favoritos.
workimg

Villa Lante

Possui um dos mais famosos jardins maneiristas de surpresas do século XVI. Esta casa de verão foi desenhada pelo paisagista Giulio Romana durante a primeira metade do século XVI.
workimg

Viterbo

Conhecida como a cidade dos Papas, abrigou a primeira cerimônia de conclave, em 1276. Conhecê-la é uma verdadeira imersão na arquitetura e no legado cultural do período medieval.
workimg

Orvieto

Uma das cidades mais belas e visitadas da Itália, fica a apenas 40 minutos do castelo. Com muito charme, ela concentra diversos monumentos históricos e irresistíveis lojinhas de artesanato.
workimg

Bagnoregio

Fundada pelos etruscos há mais de dois mil e quinhentos anos, essa cidade não poderia ficar de fora do programa, muito menos um almoço com essa vista deslumbrante.
workimg

Palazzo Farnese

Os jardins do Palazzo Farnese são tão impressionantes quanto o próprio edifício. Construído em 1550, é um dos melhores exemplos de arquitetura do Renascimento.